17 de abril de 2015

DOVE ESPECIAL BEBÉS

Todas temos marcas de eleição, produtos preferidos, com aromas que não trocamos por nada. Desde sempre que tenho um queda para as gamas Dove, tanto faz que sejam os produtos que já são um clássico, as novidades ou edições especiais. Claro que, temos sempre o nosso "queridinho", no meu caso, é o Dove Sabonete Liquido Nutrição Profunda. É um produto que eu aconselho vivamente a quem adora tomar banho, sentir um aroma suave e finalmente a sensação pele de seda. 
Visto ser uma marca de sucesso e que conquista tantas pessoas, decidiram começar a conquistar os seres mais pequeninos de todo mundo... Criaram uma gama especifica para bebés!!! Algo que me agrada bastante, pois nada impede que nós, adultos, experimentemos e com certeza vamos adorar!

Shampoo Hidratação Enriquecida







Eu escolhi a linha Enriquecida para vos mostrar a nova gama Dove, mas existe também todos estes produtos com especificidade para peles sensíveis
Descubram outros produtos da gama bebé, na página Dove.


#confienoseujeito
Beijos Confiantes,
Lígia Antelo.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...