12 de setembro de 2017

RECEITAS COM SABOR: Lasanha Vegetariana

Eu sempre pensei que não me iria conseguir desligar do blog, mas parece que foi mais fácil do que aquilo que imaginei. Na verdade, nunca desliguei mesmo mesmo, porque ao longo destes tempos ausente, eu fui fotografando uma série de coisas, para mais tarde vos trazer. Eu estou mais pelo instagram, vocês mesmas, perguntam-me as coisas por lá, há muito mais interacção, que eu acabo por desligar daqui. Mas quando eu penso em terminar com o Mãe a Mil, eu vejo o tempo e o carinho todo que investi, que eu não consigo e nem quero. Por isso, hoje trago-vos uma receita bem deliciosa que fez sucesso cá em casa.

INGREDIENTES
Massa fresca de lasanha
Queijo mozzarela Violife 
Cogumelos marron
Polpa de tomate 
Oregãos
Azeite
Pimenta
Noz moscada
1 pacote de natas Alpro
2 alho francês 
1 couve coração 
4 cenouras
3 mãos cheias de ervilhas congeladas
1 courgette 
2 mãos cheias de espinafres

  


PREPARAÇÃO
Saltear todos os legumes e os cogumelos, numa certã com azeite. Temperar com flor de sal, pimenta e noz moscada a gosto. Deixar cozinhar pouco, só para se misturarem e apurarem os condimentos. Untar a travessa que vai ao forno, com um pouco de natas, dispor a massa de lasanha até tapar o fundo da travessa. Colocar o preparado de legumes até esconder a massa da lasanha, um pouco de queijo e mais uma andar de massa. Assim sucessivamente até não terem mais legumes. No fim, colocar bastante queijo com muitos oregãos e levar ao forno (10 min. máx. - 100º)




beijos
Instagram @Ligiaantelo

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...