10 de março de 2015

ACESSÓRIOS DE VERÃO QUE ADORO!




É certamente dos padrões que mais me apaixonou à primeira vista! Super exótico e já consigo imaginar-me com o maxi kaftan (2ªimagem) naqueles dias de muito calor, só com umas sandálias rasas e uns calções de ganga ou uma espécie de sombrinha, sim, visto que é completamente transparente, não vou andar naqueles preparos na rua. À que adequar as peças, às ocasiões, se assim funcionar, eu acho que vai funcionar muito bem em ares de praia/piscina, ou no dia a dia, de forma decente. A minha paixão por maxi chapéus, não tem definitivamente fim, não tem e a Pia Rossini tem uma selecção enorme de chapéus que digo, cada um é mais fabuloso que o outro! Nada de extravagancias, brilhos ou coisas do género, mas a simplicidade e o detalhe dos pormenores, neste caso, vencem, sem sombra de dúvida. Ora vejam este modelo abaixo, bem... que venham rápido os dias de sol, porque eu estou ansiosa por andar assim para todo o lado. 
Mais uma vez, os saco - cestas voltam à ribalta este Verão 2015. Tanto podem usar uns jeans, uma blusa de seda e um saco - cesta no dia a dia, como podem usar uma saída de praia (nas férias praia/piscina/cruzeiro, ou simplesmente, em dias de folga) e levar a tão estilosa mala, que vai certamente, deixar muitas senhoras roídinhas de inveja por terem levado o saco da Avéne (eu tenho um e adoro-o, mas vá, há malas lindas e bem mais fashion para levar para a praia e para quem ainda não tem miúdos, não há desculpas).  


Artigos Pia Rossini disponíveis na Boutique D'Antelo

Facebook :: (aqui)
Instagram :: danteloboutique
Contacto :: 255 093 741



Beijos atrevidos,
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...