28 de fevereiro de 2015

LAMBARICES E GULODICES

Sabem aqueles bolos que mal os vemos vem-nos logo o pensamento de alguém à cabeça ou de uma faixa etária que o seu maior desejo era um bolo assim no aniversário? Mal me deparei com estas Piñata Cakes (bolo pinhata) no facebook da Architecture Designlembrei-me logo dos miúdos (e graúdos) que conheço e iam delirar, se no seu aniversário tivessem um bolo destes. Engraçado que, tenho alguém que me é muito próximo, que não valoriza bolos de aniversário, de forma alguma, é importante que no dia que faz anos, exista um típico bolo, de massa xpto, que todos tem e todos comem na mesa. Mas é uma pessoa tão lambareira, tão gulosa, que mesmo em dieta, não resiste às gomas que compro nem ao chocolate milka de caramelo e então, um ano, tive a fantástica ideia de lhe oferecer um bolo SÓ de lambarices (gomas e chocolates) e acho que foi o melhor bolo que já teve na vida toda. Ficamos com gomas, por muito, muito tempo, chocolates, nem por isso, mas foi uma experiência óptima e que recomendo vivamente a todos os pais, irmãos, tios e avós, que queiram surpreender alguém que adore doces, mas que deteste bolos de aniversário tradicionais. 


Escolhi para este post, mostrar-vos uma ideia muito original de bolos que envolvem massa e muitas, muitas lambarices, que nos surpreendem na hora que o começamos a cortar. Conseguem imaginar a cara de felicidade da pessoa que o está a cortar, sem saber do que se trata? Bem, eu acho que delirava e já não queria saber do resto do bolo, começava a sacar as lambarices todas do interior. 

Fiquei muito entusiasmada com esta ideia e decidi que vou tentar colocá-la em prática e não vai faltar muito até ao próximo aniversário. Tenho a certeza que a pessoa em questão, vai adorar a surpresa, ou não fosse a 2ª pessoa mais gulosa que conheço na vida. 
Quando colocar em prática esta ideia, mostro-vos o resultado final e prometo que serei sincera quanto à facilidade desta obra d'arte. 









Bom fim de semana!
Beijos divertidos,
Lígia Antelo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...