21 de fevereiro de 2015

QUEM GOSTA, AMA MACARONS!

Bem ao estilo Parisiense, a moda dos macarons chegou a Portugal para adoçar os desejos mais insatisfatórios das mulheres portuguesas que "naquelas" horas difíceis, procuram algo que vá de encontro aos seus desejos, mas que não conseguem descrever.

Não é para todos os dias, mas pode ser para todas as semanas. São especiais, por isso não se podem iludir e comer em qualquer lado, pois, podem cair no erro de comer em algum sitio que não sejam feitos com carinho e aí, a experiência, vai ser terrível.


Já alguns dias que andava com uma vontade insaciável de comer os preciosos macarons da Les Antoinette. De todos, que já provei, são os melhores, em tudo! Saborosos, estaladiços, cremosos, com aquele gostinho caseiro e a apresentação mais feminina e delicada de todas. O melhor de tudo, é que não tenho de ir muito longe e isso, só por si, agrada-me bastante. 
Sou mesmo lambareira, então não resisti em fazer a encomenda na quinta-feira para poder desfrutar deste belo prazer, durante o dia de sábado, ou melhor, meio dia. Pelos vistos, já consegui angariar mais um clube de fãs. 

Podem começar já hoje a fazer as vossas encomendas, quanto mais demorarem, mais tempo estão a desperdiçar de belos prazeres que, são óptimos, quando partilhados com alguém, à descoberta dos sabores preferidos. 

Les Antoinette
Contacto: 915 233 446
Email: lesantoinettes@hotmail.com 




Não sou fã de Pistachio em nada, mas este macarons, eu não resisto.
É tão bom, quanto a sua cor é linda!



A "crosta" estaladiça que torna o momento ainda mais inesquecível e tão saboroso.

***

O que também gostava muito, muito, muito, era de experimentar os macarons mais famosos e bem referenciados da famosa Maison Ladurée  em Paris, ou não fosse a casa mãe dos macarons, desde 1993 e que vendo as suas fotografias, cresce-me água na boca. Agora falta descobrir se é, só pelos macarons ou se o espaço me deixa a desejar ainda mais a sua visita. 
Aqui ficam duas pequeninas ideias do que a Laduréé nos pode oferecer.




Beijos doces,
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...