12 de março de 2015

HIDRATAR NUNCA É DE MAIS!


Não há uma única vez, que não vá ao supermercado e não cusque a secção dos cremes de corpo e afins. Assim, como nunca falho, em me besuntar depois do banho com um creme ou óleo de hidratação. Desta vez decidi experimentar este Vasenol Intensive Care que esteve em promoção no Pingo Doce e como já me tinha informado acerca deste produto e fiquei curiosa, juntei o útil ao agradável. 
Há certas zonas do corpo que requerem de uma hidratação mais profunda e prolongada, nomeadamente coxas, barriga e nádegas, zonas muito propícias a estrias, por isso eu uso o creme e junto umas gotinhas de óleo de amêndoas doces. Para além de me transmitir uma sensação de conforto enorme, acordo no dia seguinte com a pele super hidratada, macia e muito mais bonita. É uma óptima oportunidade para colocar nas mãos e cotovelos antes de deitar. 


Como podem ver, tem uma textura óptima. É cremoso, muito fácil de aplicar e de rápida absorção. Não, não deixa  tudo branco quando espalhamos, nem temos de esperar que seque antes de vestirmos seja o que for. Era um dos meus principais receios, mas não aconteceu, aconselho-o vivamente a quem adora sentir a pele hidratada durante algum tempo, resumindo: Pele de Veludo.  


Beijos Aveludados,
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...