12 de março de 2015

NYOS NA MIRA!


Este ano vai ser um desafio super agradável encontrar o fato de banho ideal para usar durante as férias. Todos os anos faço questão de estrear um, pelo menos um que seja e que me tenha rendido completamente! 
Por norma, tenho alguma dificuldade em arranjar fatos de banho giros, femininos e modernos, sem parecer que vou ali aos banhos livres das piscinas municipais. Claro que encontro sempre algum que me fascine, nem que seja pela simplicidade, pelo detalhezinho ou o decote enorme nas costas. Mas todos os anos, um tenho, o problema é que este ano, a escolha tornou-se bastante complicada, daí o "desafio". 

NYOS, diz-vos alguma coisa? 
Não sou de partilhar coisas com que não me identifique, ou que não goste, só para dizer que o fiz, mas neste caso, é diferente. Eu não resisti em vir falar-vos desta marca de swimwear que é tão fabulosa, quanto a sua origem e as cores que nos trazem, ou não tivesse eu visto as primeiras fotografias da Colecção Spring - Summer 2015 no facebook e o meu queixo ficou caído de tão maravilhada! 
Em baixo estão os meus preferidos, aqueles que eu usava de Junho a Agosto, com uns denim jeans, até para ir jantar no local mais fidalgo!  Foi dificílima a selecção, mas como sou uma fã incondicional de fatos de banho, exclui facilmente um ou outro bikini, afinal de contas, eu vou querer um, por isso, tenho de facilitar a minha auto-selecção. O do folhinho na cintura, em tons de citrinos e um bocado de paraíso, está-me na mira! (4ª foto)





 


// NYOS no facebook

Beijos Paradisíacos, 
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...