7 de maio de 2015

CARMEN TABERNER. BONECAS DA VIDA REAL!

Não restam dúvidas, de que esta marca é destinada a todas as mulheres feministas. Mães, madrinhas, tias, amigas, avós, todas adoram, todas perdem a cabeça quando se deparam no "mundo das bonecas de porcelana". Sim, para mim, todos estes vestidos parecem daquelas bonecas de porcelana, que decoram as prateleiras ou a cama quando visitávamos a casa da avó ou daquela tia mais velhinha e que nós adorávamos apreciar as suas roupas perfeitas, sonhando um dia ter uma indumentária daquelas. Ora bem, cá está um sonho que agora pode ser tornado realidade, não para o uso pessoal, mas talvez, para uma futura cidadã, princesa, que está aí na vossa barriguinha ou prestes a conhecer o mundo real em que vivemos.

Encontram uma variedade enorme de vestidos para menina que se adaptam na perfeição de cerimónia para o dia-a-dia e vice-versa. Visto que hoje em dia um factor importante a ter em conta é o usufruto que depois se tira daquele investimento e neste caso, é muito proveitoso. Mudando o penteado e os acessórios que aplicarem nas meninas, conseguem adaptar o mesmo vestido a diversas situações.

Também existem alguns modelos para  menino, tipicamente aquele "menino da mamã", que não parte um prato, não brinca para não sujar nem estragar a roupa, ora - estou a brincar, claro! - acho perfeitamente acessível todos estes modelos, para os rapazotes correrem, pincharem, jogarem à bola, sentarem, etc, etc, sem que se sintam desconfortáveis. Mas também, se tiverem que convencer os vossos filhos a levarem um conjunto deste género a alguma cerimónia, é super giro e perfeitamente aceitável. Esqueçam lá isso do smoking mini, da gravatinha e do sapatinho envernizado, que os miúdos a meio do dia já deram cabo de tudo, já perderam a gravata, deixaram os sapatos sabe-se lá onde e andam a correr descalços ou com uns ténis que vinham de SOS no carro e vocês gastaram uma pipa de massa.

O importante, para além das meninos e meninos estarem bonitos, fofinhos e arranjadinhos, é que se sintam bem para poderem interagir com o meio e as pessoas que os rodeiam. Para quê impiriquitar as vossas crianças, se depois elas não podem brincar porque a roupa lhes limita os movimentos ou aperta no meio das pernocas? Qual é a piada disso? Todos nós já fomos crianças e devemos ter recordações plenas daquela roupa, da qual tentávamos escapar, como se do boneco Chucky se tratasse.

Giro de morrer, prático e com uma elegância inexplicável. Uma verdadeira boneca!


Juro que se houvesse, eu saia à rua com um vestido igualzinho a este! 



Estou seriamente apaixonada pelo pormenor deste vestido.  


Não dá para resistir! Quando vi esta fotografia só me lembrei da Capuchinho Vermelho. 

A marca está disponível em Portugal e diversos pontos do País. Visitem a página oficial ou se preferirem, podem enviar-me um email para o blog que eu indico-vos pontos de venda que fui conhecendo.

Beijos Amorosos, 
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...