4 de maio de 2015

GRÁVIDAS COM ESTILO #3

Chega a uma altura, que decidir o que vestir começa a ser difícil. A roupa habitual, começa a deixar de servir, aperta por tudo o quanto é lado e isso faz com que desconforto e mal estar sejam duas palavras de ordem no dia-a-dia. 
Algodão, malha, sedas, tecidos que se moldam ao corpo, frescos e confortáveis, é o que mais se quer sempre, mas quando o assunto é maternidade, uma barriga que está constantemente a crescer, o peito a inchar, a anca alargar, há que repensar na hora de vestir uns jeans que não sejam adaptados, ou um tamanho acima do habitual. 
Hoje trago-vos Rachel Zoe - uma mãe cheia de pinta, uma esposa dedicada, uma estilista de sucesso e uma grávida que está entre muitas das minha preferidas com bom gosto. 
É notória a tendência para o clássico e intemporal tom preto,  as peças esvoaçantes e de linhas direitas estão entre as mais usadas e sinceramente, jogar pelo seguro é sempre uma óptima opção.
Embora muitas mulheres achem que, por entrarem numa fase maternal o preto atrai coisas negativas, lhes dá um ar pesado e lhes retira o brilho do estado de graça, eu continuo a partilhar da opinião que preto, nunca é demais e só transparece elegância quando bem vestido e com as peças certas, claro! É uma fase especial, uma fase onde tem de se sentir mais bonitas que nunca, por isso, esqueçam os leggins com faltam de cor ou as t-shirts já desgastadas, há que investir em peças básicas, por norma não são dispendiosas e irão acompanhá-la até o fim da gravidez.






Vestidos simples, de cores sóbrias e que acentuem a barriga, são sempre uma escolha perfeita para
usarem e abusarem durante toda a gestação e até mesmo se tiverem uma cerimónia.  


Dos meus looks preferidos! Seria uma escolha perfeita para uma ocasião especial.

Beijos Elegantes,
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...