22 de maio de 2015

CARROS DE BEBÉ QUE AMO! {second round}

Procuram um carrinho clássico, lindo de morrer, quase exclusivo e com um dos designs mais fabulosos do Mercado? A Inglesina TEM! 
A escolha por norma não é nada fácil, eu falo por mim, que ora vou do 8 para o 8 mil. É impossível comparar uma gama clássica da Inglesina, com o modelo Mima do post anterior. Nada, nada, nada haver! É aí que surgem as dúvidas. Ora estou loucamente apaixonada pelos clássicos, ora por algo tão prático e minimalista, que nunca antes visto. 
Tenho perfeita noção de que, quanto mais prático e seguro, melhor e muito importante, é comprar-mos um carrinho com o qual nos identificamos, dentro do orçamento que estipulamos e com o qual nos desenrascamos sozinhas. Quem diz "nós" (mamãs), também quero dizer: papás, afinal quem decide ter filhos, já dizia a minha avó, não os concebe sozinhos. Portanto, na hora de escolher o carro, é muito saudável partilhar a opinião, gosto e experiência com o companheiro. 
Se tivesse que fazer já hoje a compra do carrinho, não me sobravam dúvidas e optaria por estas jóias com rodas, que me deixam completamente fascinada, maravilhada, apaixonada, sem palavras. Mas tendo em conta que a primeira necessidade é algo leve, acho que tenho que ponderar. 










INGLESINA no facebook.
Beijos Clássicos,
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...