21 de maio de 2015

VOU ASSIM #4

Já andava para comprar umas jardineiras ó tempo, mas ainda não tinha encontrado "as tais" que fossem ideais para usar e abusar na Primavera|Verão. A ganga, por norma, tem tendência a ser quente e pouco confortável, por isso eu já quase tinha desistido da ideia, quando vi este modelo - ganga super fininha e malha. Adorei-as e não podia ter feito compra melhor!

Hoje é a segunda vez que ando com elas, apetece-me roupa confortável, fresca, sem grandes apetrechos e que demonstre o que de melhor tenho neste momento. Tenho apostado mais nas peças simples, de linhas minimalistas, para poder diversificar com os acessórios e evitar que me canse delas. Por isso, decidi mostrar-vos a diferença com e sem o lenço de seda. Apesar de gostar de ver das duas maneiras, o lenço dá logo um toque sofisticado no look e hoje serviu também de aconchego, evitando que eu tivesse de usar casaco. Sinceramente, quero tanto que o tempo bom se mantenha, que já me auto-recuso a usar calçado fechado e casacos que não sejam especificidades de P|V.




Sandálias e Lenço: D'Antelo

Beijos Denim,
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...