8 de maio de 2015

É TÃO FÁCIL PERDER A CABEÇA!

Quem por lá passou. Quem por lá passará. Quem por lá continua a passar, sabe o quanto é difícil resistir às mil e uma coisas que estão à disposição para os bebés. Roupas fofinhas, tão pequeninas, tão cheias de pormenores; porta-chupetas que fazem "pandam" com a escovinha do cabelo aos ursinhos fofos; babygrows macios às pintinhas de milhares de cores; mantas de algodão biológico que dão vontade de ficar agarrada para sempre; perfumes e água de colónia com aquele aroma que só nos lembra ternura e miminhos; tudo e mais alguma coisa, do melhor que o mundo nos pode oferecer. 
Eu adoro roupas com renda, feitas de crochet e lã, laços e fitinhas de seda, tipicamente à moda antiga. Enquanto uma grande parte das mães e mulheres, que não o são, acha piroso e ultrapassado, eu adoro meninos com laços e detalhes rendados. Quem disse que só meninas podiam usar? Há meninos que são verdadeiros príncipes e cada uma de vocês, mães, lhes veste o que quiser. Um dia sporty look, no outro british look e vai ser sempre o bebé mais lindo do Mundo, ao estilo da mamã e do papá. 

Por falar em bebé mais lindo do mundo, já compraram a primeira roupinha para a vossa cria? Há quem não tenha perdido tempo e encantou-se com esta delicadeza na Diki Kids.


Beijos Angelicais,
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...