16 de maio de 2015

CARROS DE BEBÉ QUE AMO!

Simples, mais simples, não há. É uma gama minimalista, leve e muito prática. Fiquei fascinada com a segurança e a facilidade com que se monta e desmonta o carrinho em segundos. Para as mamãs que tem alguma dificuldade em suportar peso, ou melhor, excesso de peso, nos braços, este kit é perfeito. Faz amanhã uma semana que fui à TotiKids (adorei o atendimento e recomendo vivamente a todas as mamãs que tem dúvidas ou precisem do acessório perfeito) do Norteshopping e a menina teve a amabilidade de me fazer uma demonstração das funcionalidades do Mima e quando me deu para a mão a babycoque fiquei muito surpreendia (pela positiva) com o facto de ser leve, pelo menos em relação a outras escolhas que estavam na minha wishlist
Nesta marca, o lema menos é mais, destaca-se através dos pormenores das forras com riscas, tons fortes e materiais que nada tem haver com o restante mas que combinam lindamente!

Modelo Mima Xari



Apesar de me considerar muito feminina e ter uma admiração muito grande por tudo o que é cor de rosa, este modelo preto e branco às riscas é tão giro, tão elegante, que combina na perfeição com o estilo de mãe prática - mãe feminista, assim como os papás também não vão ter qualquer problema em passear com os seus bebés, sem que lhes gozem por ter um carro de gaja.



Gosto tanto dos carrinhos com sombrinha! Tornam-se extremamente elegantes.



Beijos Minimalistas,
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...