30 de maio de 2015

GRÁVIDAS COM ESTILO #5


BLAKE LIVELY. É simplesmente maravilhosa! Adoro-a! Sem descrição possível. Desde dos tempos em que era Serena, na série Gossip Girl até à imortal Adaline. Não me canso de a ver representar, seja em que personagem for. Não podia deixar de pertencer à minha lista, das grávidas com mais estilo que já vi até hoje. Esta foi a primeira foto que vi, quando anunciou o seu estado de graça, fiquei fascinada com a simplicidade de tal. A pureza. Desde então que a consigo apreciar ainda mais. De feminina e sexy ao extremo, a sporty chic, tudo lhe combina na perfeição. Admito que é uma óptima fonte de inspiração quando estou com dúvidas no que vestir diariamente, ou no casamento que vou ter, que não faço ideia do estilo de vestido que ei de levar. Digamos que a ideia do último vestido (o preto) me desperta muito interesse. Optaria por outra cor, óbvio, mas o facto de realçar a barriga e centralizar a sensualidade nas costas, é um factor que já fazia parte das minhas ideias. Veremos se daqui até Agosto não me surgem mais umas 1001 ideias. 










Beijos Maternais,
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...