4 de junho de 2015

ADORÁMOS PRENDAS!

Já conhecem a Lista de Nascimento da Zippy? Quem vai ser mamã adora a ideia! Não tem custos e só trás vantagens. É também uma óptima maneira de organizarem as vossas compras e ajudarem quem vos quer oferecer presentes, a obterem uma escolha acertada. Quantas de vocês já não receberam presentes que detestaram e foram certamente caríssimos? O caro não significa que seja o melhor, mas há que ter em conta quando presenteamos futuras mamãs e futuros bebés, na segurança e qualidade do produto e claro, se os papás gostaram, pois há por aí muitos artigos que a nível estético não agradam a todos.

A Zippy dispõe de uma lista que todas podem aderir, tem durabilidade de 1 ano a partir do momento que iniciam e sempre que fizerem compras, mencionam o contacto com o qual se registaram e vai acumulando pontos. Informem os vossos familiares e amigos que, sempre que fizerem uma compra na Zippy, podem mencionar o vosso contacto, assim mais pontos são acumulados, mais depressa conseguem atingir o objectivo, que é obter desconto de 15% sobre o valor acumulado.  



MAIS UMA PARA A LISTA!

Adorámos prendas, quem é que não gosta? 
Para nós, ou para os futuros bebés, todas nos entusiasmamos ao abrir embrulhos. As amigas sabem bem disso e mimam-nos bem. Ontem regressei a casa, mais uma vez, de coração cheio e muito agradecida a uma amiga, que a qualquer altura do dia, se lembra de nós. 
Não há nada que lhe escape, seja material, ou emocional e isso faz-nos felizes. Porque mais do que se lembrarem de nós, é lembrarem-se dos nossos! Só nossos!

Beijos Prendados, 
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...