18 de agosto de 2015

VOU ASSIM #8 NO CASAMENTO

Na semana passada tivemos o casamento de uma amiga. De Janeiro para cá, que já não se comentava outra coisa. Vivemos de perto o que são realmente os preparativos para ter uma cerimónia inesquecível e desde aí tenho a certeza que tão cedo não há casamento à vista. Foi tudo pensado ao pormenor: a quinta era lindíssima,  a decoração estava super feminina, a comida era uma delicia, o ambiente muito agradável, a animação, foi sem dúvida, a melhor animação que já presenciei em algo cerimonial e a noiva estava um verdadeira princesa!

Desde da altura que recebi o que convite que me pus logo a imaginar o que iria vestir no dia 14 de Agosto. Estaria muito gorda? Muito inchada? Já estaria cá fora a nossa bebé? Estaria um dia muito quente ou chuvoso? Que modelo me assentaria melhor? Todas estas, eram dúvidas que se prolongaram até à terça feira antes do casório. Experimentei de tudo e mais alguma coisa que tinha no roupeiro na esperança de ter algo que me ficasse que nem uma luva. Mas tal não aconteceu. Admito que não andei feita barata tonta à procura pelas lojas, tive sempre esperança que fosse aparecer algo. Foi então que experimentei o macacão da Sucre et Sel, que, por acaso já me tinha chamado bastante atenção. É uma peça muito simples, muito básica e muito muito confortável. Bastou acrescentar os acessórios da D'Antelo, prendi um pouco o cabelo e coloquei o cinto do laçarote da Molly Bracken, que deu logo outra vida ao look. Admito que não era o que tinha idealizado, mas quando cheguei a casa da cerimónia, enquanto me descalçava, só pensava: não podia ter escolhido outfit melhor. Andei confortável o dia todo e acho que podia ir até de manhã, não estivesse esta minha filha a ficar tão pesada, que me deixa exausta e a desejar por uma boa cama. 












Digam lá se não estava tudo como um conto de fadas?

Beijos Casamenteiros, 
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...