19 de agosto de 2015

URIAGE for my baby!

Para quem é mãe pela primeira vez, há dúvidas e incertezas que surgem e precisamos de fazer algumas pesquisas para termos a certeza do que vamos comprar e, ter (quase) a certeza de que é o melhor para o nosso bebé. Já adquiri alguns produtos para bebé que me aconselharam a guardar, pelo menos até aos 4/6 meses de idade. Só a partir daí é que seria o ideal começar a usar. 
Estive a conhecer a linha da Uriage - os primeiros cuidados ao bebé e o primeiro impacto ao aroma, conquistou-me de imediato. É sem dúvida aquele cheirinho a bebé, que apetece nunca mais largar. Experimentei alguns dos cremes, a água lavante e a água perfumada, senti-me atraída por toda a linha e depois de aprofundar o conhecimento, saber que era a nível dermatológico, a mais indicada, não suscitaram dúvidas: É esta a gama que quero usar inicialmente na nossa bebé.

Por aconselhamento da minha dermatologista,  tenho alguns produtos da Uriage para prevenir o aparecimento de acne e não tenho nada o que apontar de todos eles. Até pelo contrário, fizeram verdadeiros milagres! Por isso, é que eu me sinto 100% segura e confiante ao usar toda a gama para bebé. 



OS PRODUTO QUE NÃO PRESCINDO!

Água de Limpeza Suavizante {Rosto. Corpo. Rabinho}

Óleo Lavante Protector {Rosto. Corpo. Couro Cabeludo}

Cuidado de Limpeza Protector {Rabinho}

Creme Protector {Rosto}

Creme Muda-Fralda

Leite Hidratante {Corpo e Rosto}
Água Perfumada

Estes são alguns dos produtos que vão com certeza, começar a fazer parte do meu dia a dia e não falta muito. Admito que estou com vontade de encher a casa com este cheirinho contagiante!

Beijos Cuidados,
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...