22 de agosto de 2015

VOU ASSIM #8

Sabem aqueles dias em que acordamos cansadas, com vontade de sairmos arranjadas de casa mas sem grandes impiriquitices? Hoje estou num desses dias. {dias sporty look} São tão raros, mas custando-me admitir, acho que cheguei aquela fase em que não estou bem nem deitada, nem sentada, nem de pé, nem de maneira nenhuma e só me apetece vestir a roupa mais confortável que tenho. Tenho fome, vontade de comer não me falta, mas tem de ser pouco, porque fazer a digestão tornou-se um processo difícil; Os pés começaram a inchar e só tenho vontade de andar descalça e de preferência em locais frescos. Mesmo assim , com todas estas últimas ocorrências finais que me tem surgido, estou adorar esta etapa da minha vida. Quando dizem que as grávidas podem tudo, é bem verdade! Se acordamos com aquele ar mais cansado, olheiras escuras e profundas, continuamos bonitas porque temos o nosso bebé a crescer dentro de nós e ele dificulta-nos as noites. Se não apostamos naquele outfit todo "xpto" que as pessoas estavam habituadas a ver-nos e saímos de casa como nunca pensamos que sairíamos, ainda assim continuamos bonitas e vão-nos dizer isso, porque o nosso bebé faz-nos ficar lindas por mais simples que estejamos. 

À uns tempos atrás, só iria para algum lado assim vestida se fosse praticar desporto, hoje escolhi este outfit para vir trabalhar. A t-shirt é da colecção SS15 da Sucre et Sel na D'Antelo e estava ansiosa por experimentá-la, os calções são da MO e as sapatilhas da New Balance {super confortáveis, nada quentes, estou amar andar com elas!}. 






Beijos tranquilos,
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...