20 de abril de 2016

A MÃE E MULHER. A ETERNA NAMORADA.

Novidades? Coisas boas? Carinho? É o que não me falta para partilhar com vocês.
Estou ansiosa por vos mostrar as receitas que tenho feito nos últimos tempos. As minhas e as da minha filha. O estilo de vida que optei por adoptar depois de ter sido mãe. As prioridades que surgiram, que vão mais além do não esquecer de fotografar o look do dia.  Muitas e muitas mudanças vão surgir por aqui e a primeira de todas já está online: o nome do blog - mãe a mil. A melhor frase que descreve os meus dias. Simples e directa. Uma mãe 24 horas por dia. Depois de vários dias a pensar se o faria ou não, decidi que queria começar a partilhar com todas vocês a minha vida enquanto mãe, mulher e eterna namorada. Para isso, espero ter-vos desse lado comigo. 
Amanhã encontramo-nos aqui.


Beijos e mais beijos.
A mãe, Lígia Antelo.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...