15 de dezembro de 2016

EU QUERIA, MAS NÃO ESTÁ FÁCIL

Gostava muito de ser mais assídua, mais atenciosa com este meu estimado blog, sem nunca esquecer as minhas queridas seguidoras, claro, mas ultimamente tem sido tão mais fácil andar pelo Instagram. Ando em falta com a publicação de produtos que me enviaram para testar e que vocês vão adorar, receitas novas que muitas mães me tem enviado mensagem a pedir, mas com tempo tudo se vai recompor. Quando eu acho que já estou de volta, acontece algo, que faz com que me ausente um longo período. Mas não pensem que deixei de gostar disto, aliás,é uma libertação fantástica escrever para todas as pessoas que me seguem. Hoje mesmo, estou a tratar da publicação de uns produtos incríveis, que andei a usar nesta fase critica, em que o meu cabelo tem caído imenso.

Entretanto, para quem me acompanha lá no Instagram, já se apercebeu que a minha filha, pertence oficialmente às crianças que destroem tudo pelo seu próprio pé. Sim, já corre tudo e cada vez mais, o meu tempo é dedicado a ela. Há dias que deviam mesmo, levar um delete. 
Este ano, já tenho os presentes (quase - falta 1) todos comprados. Falta o da pessoa do costume: o Tio - detesta receber roupa e adora chocolates, eu é que acho que terminam depressa e, por isso, não podem ser oferecidos como presente, é um complemento. Os da M. já estão na árvore, uma cozinha de brincar e mais uns acessórios para completar. Admito que este ano, a ansiedade já me circula no sangue, para ver a reacção da minha filha, a toda a euforia da troca de prendas. 

A qualidade da foto está péssima, mas a nossa árvore de Natal é que não podia ficar de fora.
Sigam-nos também no Instagram e fiquem a par dos nossos dias.
Beijos.
A mãe, Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...