23 de dezembro de 2016

É TÃO BOM RECEBER PRESENTES

Jura que já só faltam 24 horas para o Natal? Ainda ontem, estava a receber esta encomenda em casa e a pensar, que seria uma óptima sugestão para oferecer, ainda eu "via" o Natal bem ao longe.
Já não é novidade nenhuma, a minha prezada admiração por esta marca. Já por aqui andou, nuns posts atrás, quando vos falei de como consegui recuperar o meu cabelo, depois que fui mãe. Numa daquelas montanhas russas, de alterações hormonais, o meu cabelo foi o que mais sofreu. Mas tive o meu aliado, ora vejam aqui. 
Entretanto, a marca Davines, teve conhecimento da minha partilha e muitíssima satisfação, com uma das suas gamas, que, decidiu enviar-me esta para eu experimentar. MELU. Tão eficaz naquilo que promete e sempre com aromas, extremamente agradáveis e viciantes. Depois desta, posso dizer seguramente: Sou FÃ desta prestigiada marca. Não consigo escolher o produto preferido, mas pela segunda vez, que gasto a embalagem do óleo, digo-vos que é coisa boa boa boa. E o cheiro? Minha nossa! NUNCA usei, nem sequer cheirei, um óleo de cabelo, que fosse tão bom como este. NUNCA! Uso-o todos os dias, muitas vezes, duas vezes ao dia (manhã e à noite antes de deitar), por isso é que ele desaparece tão depressa nas minhas mãos.
Quanto à linha que andei a usar nestes últimos meses, notei bastante diferença, na diminuição da queda de cabelo; usava a máscara uma vez por semana e o cabelo não ficava pesada, nem oleoso facilmente; nos dias que não usava mascara, passava óleo nas pontas depois do banho; como sou uma viciada em secador, usei o protector de cabelo, que me surpreendeu bastante, pela positiva. Quando terminava de o secar, logo depois de 2 vezes de utilização, notei que o cabelo não ficava com aquele ressequido, nem as pontas tão abertas, numa das vezes quis usar a prancha de alisamento e realmente obtive uma diferença, que não esperava nada. Desde então, tenho uma certeza: protector de cabelo, sempre!
Já viram só, as embalagens? Aquela caixinha onde vieram os meus produtos, tão gira? Fiquei fascinada, com o carinho e a amabilidade, com que me enviaram esta encomenda. 
Aconselho-vos a experimentarem estes produtos, entrem em contacto com a marca, eles são super atenciosos e peçam informação, de qual o espaço mais perto de vós, que tem a representação.
Quanto a mim, espero brevemente, trazer-vos mais novidades acerca de uma outra gama. 







Pontos de Venda Davines (Norte)
Promisses Emotion
Rua João de Barros, 313 Lj. 2
4150-414 Porto
T: 226 163 126 - 919 463 031

Elizabete Antunes Martins
Rua dos Aliados, 27
T: 253 592 154
4820-101 Fafe

Maria Elisete Pinto Ferreira
Rua Nossa Senhora de Fátima nº 58
4405-770 VILA NOVA DE GAIA
t. 224938792

Pensamentos Leves
Rua 25 N.º 281
T: 227 321 995
4500-200 ESPINHO

Pelos Vistos Inst. De Imagem
Rua Guerra Junqueiro 472 RC
T: 910 077 095
4150-387 Porto

Maria Cristina Correia Leite Soares
Rua Combatentes da Grande Guerra, 445 Zona Urbana
4820-250 FAFE
T: 917 854 228



Beijos, beijos.
A mãe, Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...