13 de setembro de 2017

2 ANOS DE MARIA FRANCISCA

E quando dás por ela, a tua filha já fez dois anos. 
Dois anos mágicos, merecem ser celebrados!
Toca a convidar as pessoas que nos são queridas, pensar nas coisas que a M.F mais gosta, o que vamos oferecer para o jantar e encomendar o bolo. 
Não houve "um tema" especifico, porque a Maria Francisca, simplesmente não tem bonecos preferidos. 
Arco-íris, unicórnios, póneis, guloseimas, balões e cor, muita cor. O mundo de fantasia, que transparecesse felicidade e isso, eu consegui. Quando deitei a minha filha, ela estava tão cansada e tão feliz, que só me respondeu a um "até amanhã" e tenho a certeza, que um olho ainda ficou meio aberto, meio fechado. 





Enquanto andávamos a preparar tudo, a Maria Francisca, ora penicava de um lado, penicava de outro. 
De certo modo, ia ajudando à maneira dela. 
Era tudo por ela, para ela, portanto, eu não podia recriminá-la por querer comer as bolinhas do seu bolo de aniversário. 


A Carla fez um trabalho excelente no que toca à parte do bolo.
Estava tão saboroso e tão fresco, que não sobrou nadinha. Escolhemos dois sabores: lima-morango | massa branca e creme de ovos. Excluímos desde inicio a pasta de açúcar, por norma as pessoas não comem e actualmente, há formas de obter bolos muito giros, bem mais deliciosos, sem haver desperdício. 

beijos
Instagram @Ligiaantelo

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...