13 de março de 2015

VOU ASSIM #2


O tempo está óptimo, o sol é das melhores coisas que podemos desejar na vida e ter oportunidade de deixar de lados uns dias, as roupas de Inverno, agrada-me imenso. Entre o trabalho de marcar, verificar e expor a nova colecção, lá tirei um tempinho a seguir do almoço, para registar o look que escolhi para hoje. Nestas alturas, andar de salto alto torna-se complicado, o lema: quanto mais prática e confortável melhor, aplica-se perfeitamente nesta época. Isto porque, diariamente chegam artigos novos e andar a subir e a descer escadas nuns saltos de 12 cm não faz muito o meu género (salvo raras excepções). E como a vontade que a Primavera chegue depressinha, é muita, hoje vi sol mal me levanto da cama e só penso em vestir "roupa luminosa". Andava à uns tempos com vontade de vestir estas calças, são leves, fluídas, confortáveis e tem uma cor que adoro, eram perfeitas para estrear hoje com a blusa de seda e a camisola de algodão da Molly Bracken que eu tanto estimo!
Basicamente, hoje sinto-me bem, gosto do que vejo e apesar do toque masculino que os sapatos Oxford dão e as calças de linhas direitas, tudo o resto se enquadra na minha ideologia feminista.  









Beijos Femininos, 
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...