27 de março de 2015

WEDOBLE PARA OS VOSSOS BEBÉS



Antes mesmo de vos falar da marca, gostava muito que vissem o Making Of desta estação porque tenho a certeza, que vão ficar apaixonadas! Quem os tens perde a cabeça, mas quem não os tem, não fica indiferente. A verdade, é que ver aqueles bebés tão pequeninos, tão lindos e com roupas adoráveis, é irresistível. 



Falaram-me desta marca relativamente à pouco tempo, engraçado como já tinha estado com peças da mesma na mão, mas falavam-me em Wedoble, Wedoble e eu nunca atinava, até ver o logótipo e no momento conclui: mas esta marca tem coisas lindas e eu já a conhecia! Tive que vir partilhar com vocês, mamãs e futuras progenitoras que procuram marcas com qualidade, conforto e giras que se fartam, para vestir as vossas crias (0-12 meses).
A colecção desta adorável marca ainda é só um rastilhozinho, mas com certeza que será uma agradável surpresa, assim como demonstram as fotografias do Catálogo.

O que mais gosto nesta, e em praticamente quase todas, as colecções que tem vindo para o mercado, para além dos modelos, são as cores. Fantásticas! Das tradicionais, às mais irreverentes, tons de pêssego, verde água, vermelho, rosa ice cream, azul marinho, todas estas cores, que raramente se encontra por aí com facilidade, estão visivelmente bem expostas nesta marca e de forma elegantérrima nos seus modelos. Meninos de verde que faz lembrar pistachio e Meninas de um laranja pastel, que nos relembra um damasco, acho um encanto!

{Visitem a portuguesa Wedoble na página oficial e façam as vossas compras online}




Espero que tenham gostado, em breve trago-vos mais sweet news.

Beijos Delicados,
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...