2 de abril de 2015

MINI, MINI, RAPAZOTE

Querem-se fofinhos, cheirosinhos e com muito estilo. Com ar de bebezinhos ou ar de homem crescido. Apesar das opções para menina serem mil e uma vezes mais atraentes e tipicamente de princesinhas, não desvalorizemos os rapazotes, que, quando criados por alguém com muito bom gosto, andam tão, ou mais giros, que muitas princesas por aí. 

Um dia destes, enquanto passeava pela Zara Woman, decidi ir espreitar a roupinha das Kids, sim, porque eu adoro as roupas delas e volta e meia conseguia arranjar umas t-shirts que me serviam. Entretanto dei uma vista de olhos pelos recém-nascidos - Zara Mini - e foi quando me deparei com peças super giras e com preços nada por aí além e foi quando pensei:"porque é que as pessoas se queixam tanto com dificuldade em encontrar roupas giras para recém-nascido (principalmente baby boys) e há aqui peças tão giras para coordenar com outras." Foi quando decidi escrever este post e mostrar-vos algumas das minhas peças de primeira selecção para os vossos fofinhos.








Fiquei muito apaixonada por este babygro! É forrado com um tecido às pintinhas, que fofo!

Beijos Pequenotes, 
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...