15 de abril de 2015

GRÁVIDAS COM ESTILO #1

O estilo dela é inconfundível. Grávida, ou não, simples ou mais sofisticada, para mim está sempre (quase sempre) perfeita. Bonita por natureza, Kourtney Kardashian é das manas Kardashian, a que mais atenção me desperta. Adoro seguir todas as suas tendências e chego mesmo a considerá-la um dos meus ícones da moda. 
Até no seu estado mais terno, que teve o prazer de vivenciar três vezes,  jamais me desiludiu e esteve mais bonita que nunca! A escolha não foi fácil, mas estes foram alguns dos meus looks preferidos durante as três fases diferentes que viveu na gravidez, tentei seleccionar um pouco de tudo, afinal de contas, a nossa inspiração não é igual todos os dias, fará a das mulheres em fase de gestação...  







Uma óptima dica para quem vai ter cerimónias e não sabe que modelo escolher. Adorei a simplicidade!





Beijos Maternais,
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...