22 de abril de 2015

GRÁVIDAS COM ESTILO #2

Não tive dúvidas quanto à minha segunda escolha. Assim como a primeira, adoro-a no seu estado normal, mas assim, venero-a! Dizem que é uma fase em que as mulheres se devem sentir mais bonitas e radiantes que nunca. Apesar dos quilinhos a mais, das pernas inchadas, dos enjoos, das dores de costas e outras coisas mais, este, é sem dúvida um estado feminino de louvar. Ainda para mais, quem o sabe viver e aproveitar aquilo que tem de melhor. 

MIROSLAVA DUMA é uma verdadeira diva do street style. Uma mãe com pinta. Uma empresária de sucesso. Tenho-a como uma das minha principais de referências de moda, uma inspiração. O facto de ter usado, numa grande parte da gravidez, vestidos, é algo que me agrada bastante. São confortáveis, práticos, não há costuras nem botões que apertem e escolhidos acertadamente, favorecem as formas de qualquer mulher. Se forem justos, acentuam o formato da barriga, que, para quem não tem nada a esconder, é um convite de boas-vindas a questões e cusquices (que gira! - é menino  ou menina? - não tem enjoos? -  aí que grande! está quase! - quantos meses?) mas eu acho super giro e quem tem uma barriga vangloriosa, que saia à rua sem complexos. 
Mas, como também há dias que nada fica bem, tudo aperta, tudo incomoda, tudo estorva, ter de reserva uns vestidinhos soltos, umas túnicas ou camiseiros é sempre seguro. 
Pessoalmente, adoro os vestidos de malha, justos, compridos, acho uma elegância e ficam bem para ir jantar num sitio XPTO, como para ir passear o cão. 

Não há obrigatoriedade, nem necessidade, de investir em roupas especificas para grávidas, existe centenas de opções que podem usar durante a gestação e após, sem terem de fazer um investimento que depois acabam por encostar.  

Perfeito para usar no dia a dia! Um look cheio de elegância onde quer que vá.






Adoro este look! É dos meus predilectos! Alterando os acessórios é uma opção gira para levar a uma cerimónia.


Beijos com estilo, 
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...