2 de abril de 2015

QUERIDO URSO...

Muitas vezes surgem as tais complicadas dúvidas: "Mas o que vamos oferecer a um recém-nascido?" ou temos uma amiga, uma prima, uma irmã ou sobrinha que está grávida e queríamos muito surpreende-la com uma prenda inesquecível para o futuro bebé, mas... o quê?! 
Há milhares de lojas, com milhares de ofertas, mas nada nos cativa. Mas depois, há as "tais lojas" com centenas de ofertas, escolhidas a dedo e que nos conquistam de imediato. É o que acontece quando entrámos na Diki Kids. 

A Pasito a Pasito é uma marca com todos os acessórios imprescindíveis para os vossos bebés. Por norma, são acessórios de linhas muito elegantes mas com detalhes muito específicos, para além de serem muito giros, tem muita funcionalidade e apostam cada vez mais nisso, pois quase todas as suas peças, são de limpeza fácil - O que é uma maravilha e muito cómodo!

O conjunto da Pasito a Pasito, de escova e pente, especifico para bebés, é uma óptima prenda para quem ainda não tem ideia nenhuma do que oferecer, é uma óptima lembrança de boas-vindas. É giro e muito fofinho. Com certeza, todos os bebés, na hora certa, irão delirar para brincar com a escova ursinho. E todas as mamãs gostam de receber destas prendas! 




Beijos Graciosos,
Lígia Antelo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...