12 de junho de 2015

VOU ASSIM #6

Bom dia meninas! O tempo hoje não está muito sorridente para estes lados. Ora temos semanas de calor infernal, que não é nada normal; ora acordamos e temos uma sexta-feira fresca e nublado, que estraga todos os nossos projectos profissionais. 

Hoje trago-vos bem cedinho, o look que escolhi para vir trabalhar e muitas irão pensar "mas se está frio e a chover, porque é que ela vestiu calções?". A verdade é que não sou friorenta no que toca em andar com as pernas ao léu e se já entrei no sistema de vestir saias, calções e vestidos sem meias, recuso-me a ir buscá-las, por muitas voltas que o tempo dê. Com os dias, como os de hoje, para mim vestir um blazer com um top e sabrinas, é suficiente para passar bem {e mais que bem!!!}. Até porque, a esta altura do campeonato, a minha temperatura corporal anda a fervilhar e na hora de escolher o que vestir, só consigo ver roupa prática e que não me vá fazer suar durante o dia, desejando tirar tudo.

É bem verdade o que dizem, a respeito das alterações que a vida nos proporciona, que o nosso estilo se adequa. Olha, se eu agora não entendo isso. Quantas mais peças de malha, algodão e viscose eu uso, mais quero comprar e quanto mais simples poderem ser, para mim está óptimo!

Voltando ao look de hoje, lá tentei mais um desafio, desta vez superado: vestir estes calções brancos, sem me sentir apertada. Dou-lhes mais duas semanas para encostá-los de vez até ao próximo verão, mas para hoje, está perfeito! Um top básico, branco e como não podia sair de casa com ar de auxiliar de saúde, juntei-lhe uns acessórios dourados e o blazer amarelo. Gostei muito da combinação, {acho que um blazer colorido é sempre uma boa opção a ter no roupeiro} e apesar do meu tom de pele bastante esbranquiçado, não fiquei nada desfavorecida, muito menos com ar de deslavada. Desenganem-se as mulheres que são branquinhas e que recusam logo vestir branco, dando privilégio às extremamente morenas. Acho super elegante e muito delicado, o ar de pureza que transmitem, ao vestir branco, juntamente com a tonalidade de pele mais branquinha. São raras e é de preservar!  




Beijos Luminosos,
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...