22 de junho de 2015

UM ESPAÇO RENOVADO {E EU TAMBÉM!}

Dizem por aí, que quando as mulheres (algumas), metem uma coisa na cabeça, é inevitável fazê-las voltar atrás. Eu entendo perfeitamente o sentido dessa expressão, em tudo! Se eu quero fazer algo, se idealizei daquela maneira, não gosto nada que me venham dizer que não posso ou que não devo. Muito menos quando opinam em relação à vontade de eu mudar a minha imagem. Se fico mais  favorecida ou não, isso é cá comigo. Apeteceu-me mudar, apeteceu-me cortar, apeteceu-me pintar de loiro, ninguém tem nada com isso. Até porque, sou muito aberta a opiniões e faço questão, que pessoas que me são queridas, me dêem as suas. Raras são as vezes que levo algo a mal, tudo depende da forma e delicadeza com que as pessoas o fazem. Sim, porque vivemos numa civilização de pessoas extremamente mal educadas e onde indelicadeza não lhes falta. Mas isso é outro assunto. O que me trás hoje por cá, são coisas boas, que as mulheres que apreciam, adoram ter conhecimento. 


Não sei se por aí já ouviram falar no Espaço Isabel Miranda, em Penafiel? É uma espécie de salão de cabeleireiro, eu nem gosto muito de lhe chamar assim porque, quando me dizem salão de cabeleireiro eu automaticamente associo a um antro feminino de cusquice, o que tal jamais acontece "neste espaço". As mulheres mal tem tempo de se cruzar no sofá que está na recepção, nem na hora de lavar o cabelo ou até mesmo na hora de arranjar, cortar e pintar. 
Como podem ver pelas fotografias, é um espaço pensado ao p o r m e n o r, a própria palavra define o espaço: pormenor! Tudo começa e acaba nos pequenos e enormes pormenores. Muitos deles, até deixei por fotografar pois, cada espaço tem os seus segredos e o segredo é a alma do negócio. Mas posso garantir-vos que, se há sitio, onde desfrutar de um chá é especial, é na Isabel Miranda. Lá, podem encontrar uma vasta gama de serviços qualificados: gabinete de noivas, spa pedicure, manicure e estética, espaço diagnóstico e como não podia faltar, o espaço privado masculino
Recentemente, houve algumas alterações, ou melhor, renovações, que já tive o prazer de ver na semana passada, quando inevitavelmente, me apeteceu MUDAR o visual. Assim como o espaço Isabel Miranda recebeu uma "refrescadela", decidi que já estava na altura de dar a mim própria uma também. Como sempre, saí de lá com vontade de voltar muitas mais vezes.




D I A G N Ó S T I C O
A Zona Diagnóstico pode ser usufruída por todas as clientes com acompanhamento de uma das profissionais. 
Dicas, aconselhamentos, sugestões, recomendações, podem ser adquiridas neste espaço, de forma exclusiva.
Montibello e Kérastase são as duas marcas em destaque.

  




H O M E N S
Espaço personalizado só para receber o sexo masculino.
Assim como as mulheres, os homens adoram ter a sua privacidade.




Tudo é pensado ao pormenor, de forma a ser prático, funcional e sempre organizado.





P R I V A D O  N O I V A S 
Especialmente idealizado para servir as noivas, de forma a que se sintam, 
a mulher mais feliz à face da terra, num dia tão importante das suas vidas.  



Adoro este espaço! É tão feminino que me identifico totalmente com ele. 





M A N I C U R E 
essie| a marca exclusiva.




As cores para esta estação são giríssimas e muito apetecíveis! 
Beijos Renovados, 
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...