6 de julho de 2015

GANHAMOS O DIA DE MANHÃ CEDO

Nunca antes um croissant com queijo, um sumo de laranja natural e um leito achocolatado nos fez tão felizes. Somos dois, mas não comemos por dois e se há coisa que nos satisfaz é um belo de um pequeno almoço. "Ele" sabe bem disso. Hoje quando acordamos tínhamos uma surpresa e eu, como ando com as emoções à flor da pele, fiquei completamente derretida. Supostamente devia ter chegado à cama, mas como acordamos sempre com vontade de ir a correr para a casa de banho, desfrutamos mesmo do pequeno-almoço em família na cozinha, com a luz do sol e um silêncio, que [para já] ainda temos direito. Soube-me pela vida e o carinho com que foi feito fez-nos logo felizes. Ganhamos o dia bem cedo! 

Entretanto, cheguei ao trabalho, pus-me a par das noticias e não é que há alguém, que partilha algo que me desperta muiiita curiosidade: 22 desenhos que mostram exactamente como é o amor nos dias de hoje. Estas ilustrações vieram completar de forma perfeita o dia de hoje e a forma como vivemos o "nosso amor" e aumentamos a "nossa cumplicidade".























 {desenhos do site: O amor nos dias de hoje}

Beijos Felizes,
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...