28 de julho de 2015

CARROS DE BEBÉ QUE AMO! {final round}

7 Horas na Totikids do Arrábida Shopping para decidirmos finalmente o carro de bebé, é dose! Até para mim que dedico 3 e 4 horas na Internet a escolher o saco de maternidade. O problema é entrarmos numa loja que tem tudo e mais alguma coisa, que nos deixa completamente absorvidas pelos encantos dos acessórios de puericultura e afins. Mas lá nos decidimos e hoje sinto-me uma mãe realizada, por ter consigo convencer toda a gente de que "aquele" era o carrinho, "aquele" era o tal pelo qual me apaixonei, desde da primeira vez que andei a dar uma vista de olhos. Como alguém disse: Aquele é o Rolls Royce dos carinhos de bebé. Quando tivemos que o experimentar para ver se cabia na mala, eu estava capaz de chorar se não coubesse. A verdade é que não coube com mais ninguém a não ser comigo. Por isso, hoje tenho a certeza de uma coisa: quando queremos muito, muito, mesmo muito, uma coisa, se lutarmos por ela, mesmo que todas as forças do universo nos tentem virar os desejos do avesso, se formos mulheres persistentes, acabamos por conseguir. Assim como eu (com a barriga pesada, dores nas costas, pés inchados) consegui pegar num Xaci quase tão pesado quanto eu e enfiá-lo numa minúscula mala.
Mais uma vez, deixo como referência o espaço Totikids, a todas as mamãs e papás que procurem os melhores artigos para os filhotes, assim como, familiares que precisem de oferecer presentes memoráveis. Mais que os seus produtos, neste momento considero-me uma cliente fiel do serviço de atendimento [É fantástico!]. 
7 HORAS GENTE!!! 7 horas aturar uma futura mãe que sabia o que queria, mas tinha receios e um futuro pai, que precisou de ver a demonstração de (quase) todos os carrinhos da loja.
A equipa da Totikids esteve sempre lá disponível ajudar, a esclarecer, a descer ao parque de estacionamento e embora o objectivo seja sempre vender, já tinha ido a outras lojas, que teriam o mesmo objectivo e o serviço de atendimento directo ao cliente era muito inferior, incomparável ao nível de formação de todas as assistentes da Totikids.

Entretanto, falando de carros lindos de morrer, deixo-vos a minha terceira opção: BebéCar. Que, embora seja dentro do estilo do post CARROS DE BEBÉ QUE AMO onde falo da Inglesina, este modelo é simplesmente um carro de bonecas, mas mais prático, mais confortável e muito mais leve. Admito que não é para qualquer mamã, mas que é fabuloso é!
Curiosas para descobrir a minha escolha???




Beijos Maternais, 
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...