25 de julho de 2015

VOU ASSIM #6

Entre carrinhos de bebé, malas de maternidade, pinturas de quarto novo, berços, organização de roupas e trabalho, lá tirei um tempinho para hoje vos trazer o meu look do dia. Com alguns {poucos} mas alguns quilos a mais, lá vou fazendo tudo o que me aparece pela frente, esquecendo-me [SÓ] por alguns minutos, que tenho uma criança a crescer dentro de mim e que vai nascer tão acelerada como a mãe. Pena que à noite, as dores horríveis nas costas, me deixem imobilizada e com uma acrescida dificuldade em dormir. Mas como alguém está constantemente a azucrinar os meus ouvidos: "só quando apanhares um susto é que vais parar", eu tenho noção que nesta recta final, tenho mesmo que acalmar os ânimos, senão vamos receber o nosso presente mais cedo que o previsto. 

Estou adorar esta fase da minha vida. Todos os dias aprendo coisas novas, assisto às mudanças no meu corpo e adoro-as e até o facto de já não saber o que vestir, embora me deixe aborrecida na altura, horas depois rio-me das peças que vou encostando porque parecia um insuflável e até à dias cabia dentro delas. Ainda não é o caso deste vestido, se é que lhe posso chamar assim. Pelo menos, na altura em que o comprei e durante os anos seguintes, foi um vestido. Até hoje, que virou túnica ou... mini-vestido. O que importa, é que coube dentro dele. Conjuguei com uns calções que adoooro, super confortáveis, as sandálias que os pés mais aceitam [rasas] e lá ultrapassei mais um desafio matinal com sucesso: sair de casa vestida, confortável e gostar do que vejo.





Bom fim de semana.
Beijos coloridos,
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...