29 de julho de 2015

PROTEGER É IMPORTANTE. REPARAR É VITAL.

Para mim, não tratar da pele é que é algo fora do normal. Já fiz por aqui algumas publicações acerca dos produtos que uso de manhã e à noite, mas esta agora é bem diferente. Neste momento, os meus cuidados redobraram (acho que me tornei AINDA mais picuinhas) em relação a manchas, vermelhidão, sensibilidade e poros dilatados. Há quem não tenha alterações hormonais que afectem a pele e depois há aquelas pessoas (EU) que tem de lutar diariamente contra certos factores, para evitar que surjam marcas que podem ficar para a vida toda: o chamado "Pano da gravidez". 
Usar protector solar 50+ durante todo o ano, não me faz confusão absolutamente nenhuma. Até pelo contrário, sair de casa sem o aplicar é como se saísse sem cuecas. 

À uns tempos, a dermatologista aconselhou-me o C-Vit Radiance da Sesderma e eu adorei, reagi super bem e a pele andava fabulosa. Não tenho mais nada e vou informar-me acerca da linha completa. Fiquei com a pulga atrás da orelha para experimentar o protector solar Repaskin juntamente com o Sérum Liposomal C-Vit.  Hoje, estou a usar o Repaskin e a menina da farmácia ofereceu-me uma amostra do sérum para ver se eu não fazia reacção, visto que a minha pele andei hiper sensível. O resultado que tenho obtido nestas 3 semanas é de muita satisfação. Noto que na zona do contorno de lábios e no cantinho da narinas,  a tonalidade mais escura que se estava a formar, está bastante mais clara e a restante pele está muito macia, super luminosa e hidratada. Em relação aos poros dilatados, visto que estou muito restrita a certos produtos, faço apenas a máscara de argila branca dos Botânicos da Mary Kay (1ª vez por semana). 

Por isso, futuras mamãs que atravessam o Verão (como eu) e notam que a vossa pele vos está a tramar, aqui fica uma boa sugestão para experimentarem. Acreditem que usando os produtos certos e preventivos, vão usufruir muito melhor dos raios solares sem ficarem com danos.


Adoro este perfume da linha Nativa Spa do Boticário! Tem o aroma perfeito para o Verão.
Até à pouco tempo usava com o óleo e era um sensação óptima, um cheirinho delicioso, muito exótico. Daqueles que passamos e as pessoas sentem. Chegam mesmo a comentar e a perguntar que perfume é e onde comprei. É dos poucos que uso e abuso e não enjoo.


Beijos reparadores,
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...