20 de julho de 2015

SÁBADO À NOITE EM FOTOS

Ora o almoço está aí à porta e eu prestes a concluir esta publicação muito tentadora para mim, só me dá vontade de ir já ao Mercado Bom Sucesso (MBS) e repetir o programa de sábado à noite. Jantamos fora com os amigos. A minha enorme curiosidade {e gula!} já não se despistavam do aspecto irresistível da Sandinha, que diariamente aparecia no feed de noticias do meu facebook. Isto não é fácil, grávida na recta final, sem 1% de enjoos e com apetite, só podia desafiar o pai da criança e a amiga, para tirar as teimas se realmente a tal francesinha que se come à mão, é boa ou não. E não é que é meeesmo boa?! Para primeira vez, pedi a da Horta e a Tradicional, elegendo logo a da Horta, a minha preferida. 
Isto de ter de percorrer os corredores à procura de mesa, faz com que passemos por muitos sítios apetitosos e dificilmente resistíveis: crepes, hambúrgueres, queijos, ovos moles, gelados, enfim, um montão de sugestões que fazem o estômago palpitar. É por estas e por outras, que depois da Sandinha, não houve quem resistisse em provar a Sande de Leitão do Zé. Dizem que estava uma MARAVILHA! 
Certamente, é um espaço a voltar. Aquele cantinho dos chás ficou-me debaixo d'olho, assim como os doces de ovos moles. E só de escrever ovos moles, começo a salivar! Tenho a certeza de que a minha baby vai ser muito gulosa.


S A N D I N H A

Achei imensa graça à maneira como apresentam o produto. Super original e prático. Digam adeus aos tabuleiros plastificados de uma vez por todas!




A "Sandinha" da Horta foi a minha preferida...
... Com sumo de laranja ...
... E batatas fritas com ervas aromáticas - uma D E L I C I A!





Ficamos as quatro fãs da Sandinha! 

L E I T Ã O . D O . Z É

Aqui também era servido nestas caixinhas de madeira. Só pela apresentação o apetite acrescia!





Boa Semana!
Beijos gulosos,
Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...