2 de maio de 2016

O QUE A MINHA FILHA COME #4 Meloa

Oi mães! Tudo bem? Afinal de contas ontem foi o nosso dia. Que bom não é? Espero que tenham aproveitado muito e da melhor maneira possível. O meu foi tão gratificante, tão feliz, que até me impediu de vir aqui partilhar coisas boas com vocês. Apesar de considerar todos os meus dias, o dia da mãe, ontem senti-me especial. Era o primeiro ano, que tinha um dia só meu, sem ser o meu aniversário. Um dia, onde me sentia uma galinha de peito cheio, por ter o prazer, de carregar para o resto da vida, a palavra MÃE {uma das palavras mais pequenas do vocabulário português, mas com uma dimensão infinita}. Foi um dia maravilhoso! Estava feliz por passá-lo ao lado das duas pessoas que mais amo na vida. 

O dia estava quente, o sol já fica até tarde, então decidimos não ficar em casa. Lá fui eu carregada com as comidas da M. Na hora do almoço não tive oportunidade de fotografar, mas comeu peixe cozido, batatas, cenoura, bróculo e ovo [tudo inteiro] dei folga da sopa. Ao lanche, levei na lancheira bem fresquinha, a papa de banana, morango e coco, para acompanhar, meloa fatiada. Adorou comer a meloa sozinha! Muito fácil de pega e como estava madura, esmagou muito bem com as gengivas sem se ter engasgado uma única vez. Estava mesmo feliz a comer sozinha enquanto via o pôr do sol. 

Ingredientes 
1 banana madura
1 colher de sopa de coco 
4 morangos maduros
2 cubos de gelo

Preparação
Na picadora/trituradora, colocam a banana, os morangos e o coco, ralam tudo, quando estiver uma papa homogénea, colocam 2 cubos de gelo e voltam a triturar, fica bem fresca. Conservam num recipiente térmico e na hora de comer vai estar fresca e deliciosa!


Beijos e mais beijos.
A mãe, Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...