6 de maio de 2016

O QUE A MINHA FILHA COME #6 Pêra com Canela

Oiii mães! Hoje venho aqui numa corridinha, partilhar convosco, este lanche muito saboroso de ontem.  É muito simples de fazer, os ingredientes são básicos e encontram facilmente os flocos de arroz em qualquer supermercado. 
Tenho recebido alguns e-mails de mães, que me perguntam quando é que os cereais ficam no ponto de serem servidos, que os delas ficaram colados e acabaram por não conseguir dar para os seus filhotes. Como é uma coisa tão simples, eu decidi fazer um video e tenho a certeza que vocês vão ficar admiradas com a facilidade com que se faz. Hoje vou só dar-vos os ingredientes e no video conseguem perceber como se faz. 

Ingredientes
1 pêra rocha madura
2 colheres de sopa de flocos de arroz
1 - 2 chavenas de chá de leite vegetal
1 colher de café de canela

Preparação
Vejam o video de como se faz este lanche delicioso!





Beijos e mais beijos.
A mãe, Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...