8 de setembro de 2016

YOUTH LAB. CLEANSING RADIANCE MASK

Adoro cuidados de pele. Já vos tinha dito? Muito, mas muito mais do que maquilhagem. Faz-me muita confusão ver as pessoas a colocar carradas de maquilhagem para cobrir e disfarçar problemas que tem na pele sem antes os tratar. Isto não incluí cicatrizes, nem acidentes que possam ter sofrido e a pele ficou com mazelas. Mas quando se trata de acne e a pessoa teima em esconder o problema que não está a ser resolvido, aí sim, eu acho péssimo. A pele precisa de respirar, quanto mais cobrimos, menos respira, mais problemas pode desenvolver e por isso, é que se tira a maquilhagem para dormir. Há por aí uns quantos blogues interessantíssimos, que adoro seguir e que vos dão umas dicas óptimas para cuidarem da vossa pele.

Tenho a pele mista/oleosa, acneica. Volta e meia lembra-se de me pregar umas partidas e aparecem umas borbulhas, uns poros terriveis que me tiram do sério. Ando sempre atenta a produtos adequados ao meu tipo de pele.
Já algum tempo, recebi em casa umas amostras da Youth Lab. que andei a experimentar durante 3 dias. esta máscara, infelizmente, só serviu para uma vez. Digo-vos que é um produto muito bom e que aconselho a quem anda à guerra com os poros (muito) visíveis, como eu, pois com apenas uma utilização, consegui obter resultados. É suave, não se


O que a marca diz
Máscara de limpeza e revitalização para todos os tipos de pele. Particularmente indicada para regular a produção de sebo e minimizar a aparência de poros em peles mistas a oleosas. A combinação de extrato de gualtéria, naturalmente rico em ácido salicílico, com o ácido glicólico providencia uma esfoliação suave e devolve a luminosidade à pele, graças ao extrato de Epilobium acalma a pele. Ingredientes eficazes em pele oleosa a mista como o extrato de cogumelo, zinco e PCA regulam a pele e suavizam a textura diminuindo a aparência dos poros.

Como usar
Depois de limpar a pele, aplicar na zona do rosto e pescoço e deixar atuar durante 10-15 minutos. Enxaguar com água tépida e secar. 1-2 vezes por semana em peles mistas a oleosas e nas restantes usar quando necessário.

Beijos. 
A mãe, Lígia Antelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É sempre bom ouvir a tua opinião, por isso fico à espera do teu comentário!
a Rapariga do Tutu de Diamantes agradece ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...